Oi, a vc que está lendo!
Hoje vamos conversar um pouco sobre A hospedeira da Stephenie Meyer, mesma autora da série Crepúsculo.
Quando comecei a ler o livro eu literalmente voltei a capa para ver se a autora era a mesma de verdade, porque o esse livro não tem nada de próximo a série Crepúsculo.
Os primeiros capítulos me deixaram totalmente confusa, quando terminei o livro reli novamente os capítulos e aí é que começaram a fazer algum sentido.
Mas, como as outras narrações da Meyer, esse livro acaba por envolver-nos e acabamos devorando o livro sem sequer perceber.
A história consiste em uma nação alienígena que invade o planeta sem guerras e sem ser notada e vai dominando o lugar, são chamados de almas e são seres que se alojam na parte de trás do pescoço das pessoas e ligam-se ao cérebro e a toda a parte nervosa dominando o ser por completo e deixam como único vestígio o anel ao redor da íris do olho de seu dominado.
A surpresa é que diferente de todas as invasões alienígenas do cinema que estamos acostumados, essa raça vem tornar a Terra um lugar em paz e consegue, mas...
Há grupos de revoltosos que lutam contra a dominação e há também almas que concordam com os humanos, se tornam parte humanos quando possuem o corpo de um com todas as emoções e medos.
É uma história para quem gosta de viajar pelos confins de uma ficção envolvente e surreal.
Em breve vai estrear o filme nos cinemas, será que vamos nos apaixonar por Melanie/Peregrina e Jared/Ian como nos apaixonamos por Bella e Edward? É esperar para ver. Confiram o Trailer
Nenhum comentário:
Postar um comentário