Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Casa do Lago



Todos os românticos de plantão estão convocados para assistir esse filme!

A casa do lago é simplesmente um dos melhores romances que já assisti até hoje, e o melhor, não é um romance baseado em qualquer sentimento de desejo ou necessidade do outro, como ultimamente aparecem por aí, é um romance baseado no que se conhece aos poucos do outro, baseado naqueles detalhes que nos deixam encantados.

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que se muda de uma linda casa (imagem abaixo) que é construída sobre um lago, aliás, um belíssimo lugar, diga-se de passagem. 

 
Ela vai muda-se um apartamento com sua cachorra e deixa uma carta na caixa de correio para o próximo inquilino, para, caso chegue alguma correspondência para ela, ele possa enviar para seu novo endereço.

O extraordinário é que ela deixa a carta, mas quem recebe é Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado, filho do arquiteto que projetou a casa do lago, mas ele vive no passado, eles são separados por dois anos no tempo, estando ela no presente e ele no passado.

Eles passam a se corresponder pelas cartas deixadas na caixa de coreio da casa do lago e se apaixonam, mesmo separados pelo tempo.

Eu gostaria de poder dar spoiler desse filme, porque a história se entrelaça de uma forma que nós não esperamos, ela tece uma teia de acontecimentos capaz de deixar os olhos rasos de lágrimas.

O final da história é muito emocionante e deixou meu coração apertado até o último minuto.

Para você (que normalmente é uma garota) que gosta desse tipo de filme, pode ter certeza que A Casa do Lago vai se tornar uma de suas histórias favoritas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário