Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

A Morte e Vida de Charlie 



Charlie (Zac Efron) é alguém com um futuro promissor, ele adora velejar e já tem uma bolsa de estudos garantida para Stanford, mora com seu irmão Sam (Charlie Tahan) e sua mãe.

Tudo vai bem até ele e o irmão sofrerem um acidente de carro em que Sam morre tragicamente.

Charlie se vê desolado sem o irmão até que em seu enterro ele foge cemitério afora com lágrimas nos olhos e a luva e bola de beisebol que usavam para treinar todas as tardes em mãos e, entre as árvores cai, e qual não é a sua surpresa quando o espírito do irmão aparece para ele para renovar a promessa que Charlie lhe fizera para lhe ensinar a jogar beisebol todo fim de tarde.

Charlie muda toda a sua vida por conta daquilo, deixa para trás seu futuro e vira zelador do cemitério de sua cidade e vê seu irmão todo fim de tarde e juntos jogam beisebol e se divertem até o sol se por.

Mais uma vez a vida dele parece ser apenas aquilo, aquando conhece Tess (Amanda Crew), uma garota que também gosta de velejar e tem planos para uma longa viagem em seu barco.

Eles se apaixonam e Charlie se vê dividido entre sua paixão e seu irmão.

Esse filme foi lançado em 2010 e é uma adaptação de um livro de mesmo nome de Ben Sherwood que foi lançado em 2004, aqui no Brasil o livro foi lançado em 2010 pela editora Novo Conceito.

Essa é uma história tocante que guarda grandes surpresas em seu final, pena que se eu contar o final estrago a história, mas eu garanto que é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário