Páginas

sábado, 2 de março de 2013

A Origem dos Guardiões



Alguém aí já desconfia que sou apaixonada por animações? Se você ainda não sabe, saiba que simplesmente ADORO!!!!

Essa em especial eu estava louca para ver desde sua estréia, mas infelizmente não teve jeito, o lado bom é que pude ver agora e isso foi muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooooo legal.

Jack Frost é um garoto que ninguém vê e que controla o inverno, ele leva sua vida "comum", até que é sequestrado e levado para o Polo Norte, exatamente para a casa do Papai Noel, que é um cara grandalhão e bem descolado, tem até tatoo!

Jack descobre que foi escolhido para ser um guardião, um dos responsáveis por manter a fé das crianças, mas responsabilidade não é bem o forte de Jack.

Tudo muda quando o Bicho Papão ( é, é a primeira vez que vejo ele também) começa a dominar a "areia" do Sandman (guardião responsável pelos sonhos) e gerar o pesadelo e a descrença geral, além de dificultar o trabalho dos guardiões, ele até sequestra as fadinhas do dente e isso é muito desumano.

Essa animação foi lançada no fim do ano passado, mas apesar de ter o Papai Noel no "elenco", ele não tem o natal em si, além do que tem personagens bem diferentes do popular, até o Coelho da Páscoa, é um coelhão e tem um bulmerangue de impor respeito.

A diversão é garantida com essa animação, o que não podia faltar num filme do gênero, mas além disso tem aquele algo implícito que faz com que pensemos um pouco.

Então se você está aí parado, pensando no que fazer hoje, que tal assistir A Origem dos Guardiões, garanto que não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário