Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

TAG: Mundo Y.A

Essa TAG foi desenvolvida pela Tatiana Feltrin do blog http://frappuccinomochabranco.blogspot.com.br/, vamos as perguntas?

1) YA contemporâneo, sobrenatural ou de fantasia?
Eu, particularmente, gosto mais dos de fantasia ou sobrenatural, acho que são mais interessantes.

2) Qual seu autor YA preferido?
Cornélia Funke, pela profundidade de sua trilogia Mundo de Tinta.

3) Qual a melhor capa de livro YA da sua coleção?
Gosto muito das capas de Fallen, acho que são lindas

4) Qual a melhor série YA?
Com certeza Harry Potter, é a melhoe de todos os tempos.

5) Qual o melhor livro YA avulso?
O Circo da noite, que é fascinante.

6) Você conhece e gosta de algum YA brasileiro?
Para falar a verdade não, comprei Fios de Prata do Raphael Draccon a pouco tempo, mas ainda não li.

7) Qual o Ya mais engraçado/ divertido que você já leu?
Eu li somente o primeiro livro do Diário da Princesa quando era adolescente e achei bem divertido.


8) Qual foi a maior "surpresa" YA?
Harry Potter, com certeza, já que eu não entendia porque todo mundo gostava tanto, isso até ler o primeiro livro e me apaixonar.

9) Qual foi o YA mais decepcionante?
A série Hush Hush, que não foi tudo o que eu esperava!

10) Qual a melhor adaptação para o cinema de um livro YA?
Essa é difícil, mas a melhor julgo ser o terceiro livro da série Harry Potter, que é bem fiel ao livro e tão emocionante quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário