Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Livros Mais Recentes

Como você sabe, eu sou uma amante compulsória de livros, então vamos aos novos...

Eu já tinha Feios a algum tempo e estava louca para completar a série e graças a uma promoção do Submarino eu consegui! Logo terá resenha no blog.


Já a algum tempo que eu queria este livro e estava louca para comprá-lo e finalmente comprei, com essa capa linda do filme, estou louca para lê-lo.


Eu adoro os livros da Marian Keyes, especialmente quando estou na fantasia a muito tempo e tenho vontade de ler algo leve, quando vi esse não pude resistir.


E por último, mas não menos importante este volume da Martin Caret que tem simplesmente as três histórias  que eu queria ter em uma só edição, isso é tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário