Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

TAG: Livros Reconfortantes

Essa TAG eu vi no blog Tiny Little Things, mas ela foi tagueada pela Denise Mercedes que deve ter sido tagueada po alguém antes, mas enfim, a Tatiana deixou a Tag disponível e resolvi responder...

1)Qual livro tem o poder de despertar memórias boas da infância?
Eu na verdade não li esse livro quando pequena, mas gostaria de ter lido, já que ele é muito bem escrito e mostra uma alma de criança inacreditável, então sempre me traz boas memórias de quando eu também era uma.

2)E da adolescência?
 Esse foi o primeiro livro sobre vampiros que li e foi bem no começo da minha adolescência e ele me abriu todo um novo mundo de fantasia.

3)Um livro que você relê sempre para trazer bons sentimentos.
Pode parecer loucura, mas volta e meia releio esses livros para voltar a entrar no mundo encantado de Harry, e isso sempre me faz viajar para longe e esquecer tudo o mais.

4)Qual seu escritor mais reconfortante?
Nicholas Sparks sempre me deixa nas nuvens com seus romances, apesar de volta e meia eu querer matá-lo por certos fatos que coloca em sua narrativa.

5)E escritora que você procura quando quer conforto para a alma?
Nada como um bom livro de vampiros com romance para a alma ser reconfortada!

6) Um livro para dias de fúria.
Com certeza qualquer romance, YA ou Chick lit, um bem bobinho pra me distrair.

7)Um livro para momentos de tristeza ou melancolia.

Esse livro é muito lúdico e é capaz de nos fazer viajar até mesmo nos dias mais tristes.

8) Um livro que remete a um momento muito bom da sua vida. Por quê?
Eu li esse livro  muito tempo e ele foi um dos primeiros que li e tinha essa temática do Rei Artur, além do que fi na minha adolescência, quando eu era outra pessoa.

9) Um livro para provocar emoções boas.

Sei que vão haver críticas, mas todo mundo já leu essa saga e gostou em algum momento e esses livros me trazem sempre aquela sensação de que existe amor verdadeiro em algum lugar, mesmo que esse lugar seja nas páginas de um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário