Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Top 4 Vídeos do Youtube

Como todo mundo sabe o youtube já é uma febre geral, eu mesma não imagino mais a minha vida sem ele, então encontrei alguns vídeos que acho de uma criatividade fora do comum, vejam...

1° A Evolução da Dança

Esse homem é meu herói, tem até a música dos Umpa Lumpas (é assim que se escreve?).


2° Introducing

Esse vídeo é uma coisa muito fofa, é o resumo de uma gravidez, a gente vê a barriga crescendo assustadoramente!


3° Pintando 

Eu adoro tudo que é ligado as artes, e pesquiso isso com frequência  um dos videos que mais gosto é esse que sempre me pergunto como a pessoa conseguiu fazer isso!!!!


4° Pedido de Casamento

Pedidos de casamento são com certeza um momento muito especial, mas algumas pessoas tornam esse pedido único, como nesse vídeo que é incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário