Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Livros...


Hoje eu estou pulando de felicidade!!!!!

Tudo isso graças ao objeto da foto acima, mas deixe eu começar do começo...

Faz pouco tempo que comecei a comprar livros, antes, eu era uma rata de biblioteca, até que me mudei e minha casa ficou muito longe da biblioteca da minha cidade.

Quando comecei a ver que minhas gavetas não seriam o suficiente para meus livros, comecei a comprar caixas organizadoras (como na foto abaixo), para que tudo não ficasse espalhado e sendo danificado, além de evitar poeira, o que é ótimo!
 
Mas eu queria poder ver meus livros, ver suas lombadas e comecei a pensar em comprar uma estante ou algo do tipo, acabou que não havia espaço suficiente para ela aqui em casa, até que meu marido teve a brilhante ideia (ele é meu herói) de comprarmos uma prateleira, que é resistente e se adapta bem ao nosso espaço.

Eis então a explicação da foto, agora eu tenho um lugar todo especial para meus livros e estou muito feliz por isso.

Acho que só os apaixonados como eu entendem isso...

2 comentários:

  1. E como vc é uma mulher mto boa tbm vc vai dar as caixas q vc tem pra ele:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é q foi isso q aconteceu, agora ele tem onde guardar todas as ferramentas!!!!!

      Excluir