Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Top 5 Livros Que Não Dou, Não Empresto e Não Vendo

1° O Alquimista (Paulo Coelho)


Pois é, eu leio Paulo Coelho!Esse livro que tenho em especial foi o primeiro dele que comprei, aliás, foi o primeiro livro que comprei em toda a minha vida e a versão é essa aí mesmo, a de banca e a minha está bem surrada, na época paguei R$ 2,00 e esse livro me marcou muito já que comprei ele quando saí do hospital que havia deixado minha mãe para fazer uma cirurgia, então esse vai estar eternamente na minha coleção.

2° Coleção Harry Potter (J.K. Rowling)


Quando eu era mais nova, meu sonho era ter todos os livros do Harry Potter, mas como eu sou a única leitora da minha família, a prioridade não era exatamente livros, então depois que me tornei adulta decidi comprar os livros e quando consegui fiquei muito feliz, foi um conquista pessoal muito grande.

3° A Guerra dos Tronos (George R.R. Martin)


Esse livro foi o primeiro que eu ganhei do meu marido, e ele, na verdade não gosta de ler (eu sei que isso parece impossível, mas é a verdade), eu achei incrível, já que, ele não gosta, mas entende a minha paixão por esse mundo de tinta e papel, então esse livro é marcante por isso, por representar esse gesto de compreensão.

4° Coleção Mundo de Tinta (Cornelia Funke)


Essa série eu comprei na minha última compra de livros e estou apaixonada, os livros são uma delícia, a leitura é fluida e os personagens são envolventes, acho que seria muito difícil me distanciar desses livros.

5° As Crônicas de Nárnia


Eu queria muito comprar esse livro e demorei bastante para encontrar e poder comprar, fora o fato dele ser um clássico de fantasia, o meu gênero preferido de leitura, acho essa capa linda e o que falar mais, são as Crônicas de Nárnia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário