Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Músicas que não tocam tanto, mas que adoro #5

Hoje vamos a uma seleção de músicas mais recentes, ou talvez nem tanto, mas não são da década de 1950, isso eu prometo.

1° Kiss Me (Sixpence None the Richer)
Essa música era tema do seriado Dawson's Creek, e é doce e tem uma melodia que sempre me deixa relachada.


2° I Miss You (Blink 182)
Mais uma música relachante, e foi com o nome dessa música que descobri que não existe a palavra saudade em outro idioma, quando querem expressar esse sentimento eles dizem que sentem a falta da pessoa.


3° The Reason (Hoobastank)
Essa música é mais ou menos da mesma época da anterior e eu escutava sem parar.


4° Acustic #3 (Goo Goo Dolls)
Essa música tem uma letra bem questionadora e depressiva, mas eu adoro!



5° Wonderwall (Oasis)
Alguém consegue não se deixar encantar por essa música?




Um comentário: