Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TAG Coração de Tinta


Para quem já leu Coração de Tinta deve imaginar o conteúdo da TAG, mas para quem não leu, eu explico: em Coração de Tinta há pessoas que possuem o dom de ler em voz alta e tirar personagens dos livros, ou até mesmo entrar na história.
Podem usar a TAG a vontade, só me mandem o link da resposta para que eu veja, ok?
Agora que você já sabe, vamos a TAG então?

1) Em qual livro você gostaria de entrar?
Eu gostaria de entrar em Alice no País das Maravilhas, já imaginou, poder visitar o Chapeleiro Maluco?Seria muito legal. 

2) Qual personagem você gostaria de trazer para o nosso mundo?
Eu sem dúvida traria a Menina dos Fósforos, para quem conhece esse conto, sabe muito bem como o final é triste demais da conta, então eu traria ela para que as coisas não terminassem como terminaram.

3) Qual história você mudaria o final?
Eu mudaria o final de Harry Potter e a Ordem da Fênix, o Sirius Black não precisaria morrer e despedaçar meu coração.

4) Qual personagem você mudaria de história e para qual história mudaria?
Eu trocaria a Tally de história por algum tempo, acho que mandaria ela para algum livro onde houvesse um lugar para tirar a venda dos olhos dela, para fazer com que ela questione o mundo em que vive e que enxergue como ela está enganada a respeito de muita coisa.
 
5) Se você pudesse mudar de lugar com um personagem, com qual seria?
Seria a Hermione Granger, já imaginou andar por Hogwarts ao lado do Harry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário