Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Meus Novos Livros


Comprar livros é uma delícia, mas ganhar é de tirar o fôlego!

Esses eu ganhei e estou saltitando com isso.

Meu maridão lindo me deu esses dois da Abril Coleções, que eu estava louca para ter já que são lindos e de capa dura, um trabalho muito bem feito pela editora e são O Morro dos Ventos Uivantes e O Retrato de Dorian Gray, ambos já fazia um tempo que eu estava querendo.

O Restante ganhei da minha mãe, são Qual Seu Número?, O Festin dos Corvos, das Crônicas de Gelo e Fogo (minha mais nova paixão) e, finalmente, a trilogia Coração de Tinta, Morte de Tinta e Sangue de Tinta, que aliás eu vi a resenha da fofa da Mariana do Corujinha Leitora e ela falou muito bem dos livos e me deixou com água na boca de vontade de lê-los.

Assim que eu ler eu posto a resenha para você que está aí do outro lado da tela.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário