Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Músicas que não tocam tanto, mas que adoro #4

Hoje resolvi trazer para vocês um pouco de música brasileira, já que tem umas bandas nacionais que são incríveis.

1° Astronauta de Mármore (Nenhum de Nós)
Essa música tem uma sonoridade que sempre me faz viajar, me faz pensar em muitas coisas, é uma delícia de ouvir. A qualidade do vídeo não está muito boa, mas o clipe é muito bom e achei melhor que a versão ao vivo.


2° Túnel do Tempo (Frejat)
Já faz muito tempo que não escuto nada dele, o que é uma pena, já que, se eu pudesse, postava todas as músicas dele aqui, o clipe dessa música é muito fofo.


3° Seguindo Estrelas (Paralamas do Sucesso)
Tem como não adorar Paralamas do Sucesso?


4° Noites de um Verão Qualquer (Skank)
Essa música não é tão sumida assim, mas o clipe me deixou apaixonada, ainda mais eu que sou fascinada por desenho.


5° Flores em Você (Ira)
Essa é uma das minhas bandas preferidas e eu gosto muito da letra dessa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário