Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TAG: Livros + Emoções

Encontrei essa TAG no canal da Tatiana Feltrin e resolvi responder.

1) Qual livro te deixa feliz?
Acho que qualquer livro da Marian Keyes tem esse poder sobre mim, ela tem a incrível capacidade de reproduzir os cotidianos pensamentos que temos em certas situações que é surreal, é uma grande autora de seu gênero!

2) Qual livro te deixa triste?
 Esse livro sempre me deixa triste, é uma linda historia com um final em que eu acabo numa poça de lágrimas.

3) Qual livro te deixa nervosa (com raiva)?
Eu estou lendo Um Dia, mas quando recebi o livro tive a infeliz curiosidade de ver o filme antes e tem um acontecimento que me deixou fora dos trilhos, com aquela sensação de "como assim?", eu ainda não consegui me desvencilhar dessa sensação e acho que vou terminar o livro ainda com ela!

3) Qual livro te deixa nostálgica?
Pois é, eu já li O Alquimista e para falar a verdade volta e meia eu volto a lê-lo, ele sempre me deixa com aquela sensação de que o mundo é melhor do que eu imagino, mas ele me deixa nostálgica, na verdade, porque eu comprei ele num dia marcante para mim.

4) Qual livro te deixa assustada?
Já faz bastante tempo que eu li esse livro, mas quase ninguém fala dele e tenho que confessar que na época que eu li, ele me dava arrepios mesmo, a história é aterrorizante.

5) Qual livro te deixou surpresa?
Quando eu li As Brumas de Avalon pela primeira vez foi quando encontrei esse livro perdido nas estantes da biblioteca da minha cidade e não tinha ouvido falar nada do livro até então e para minha surpresa, ele um dos melhores livros que já li até hoje.

6) Qual livro te deixou desapontada?
 
Fiquei desapontada com P.S Eu Te Amo, não porque o livro é ruim, aliás, o livro é muito bom, mas eu esperava que o livro focasse mais a relação da Holly com o Gerry, mas o livro foca mais na superação dela e em sua família e o final, não é dos melhores.

7) Qual livro te deixou angustiada?
Com certeza A Fúria dos reis deixa qualquer um angustiado, especialmente quando ele relata certas mortes que no final descobrimos que é mentira, mas meu coração ficou pequenininho até o último capítulo do livro.

8) Qual livro te deixou confusa?
Acho que esse livro deixa todo mundo meio confusa, eu entendi a história, mas o final até hoje me deixa pensativa, quem já leu sabe exatamente do que estou falando.

Um comentário:

  1. Verdade, O Mundo de Sofia deixa todo mundo confuso hahaha. Essa também foi a minha resposta no meu vídeo sobre essa tag. Não li nenhum dos anteriores ainda.

    Beijos!

    ResponderExcluir