Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meme: Aos 25

Olá, pessoal, estava eu navegando pelos meus blogs favoritos e encontrei esse meme no Corujinha Leitora e achei muito legal, então porque não responder?
As regras são as seguintes:
Em negrito está o inicio do que deve ser completado e no título deve vir a idade.
Vamos lá então?


Eu sou: perfeccionista e muito cabeça dura.
Eu quero ser: mais paciente. 
Minha Casa: meu paraíso.
Eu encano com: certas situações absurdas.
Eu acredito: no lado bom das pessoas.
Tenho medo de: perder quem eu amo.
Acho graça de: quem acha que ler um livro grande é loucura.
Choro com: filmes emocionantes, serve até desenho animado (eu sei, isso é absurdo).
Não vivo sem: livros e internet.
Tenho mania de: ficar enrolando para fazer certas coisas que acabam ficando pra ultima hora.
Eu tenho como herói: Gandhi.
Meu personagem de livro favorito: Mortimer (Coração de Tinta), por seu grande coração.
O Amor é: inexplicável.
Meu livro de cabeceira: o que eu estiver lendo no momento.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: tenho muito carinho por meus livros, mas se eu tiver certeza que vão cuidar deles direitinho, não tem problema emprestar.
Meu sapato favorito é: qualquer um confortável.
Na minha estante não falta: aventura e romances.
Meu autor preferido: Scott Westerfeld.
Um livro que me fez chorar: Diário de Uma Paixão.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: The Scientist (Coldplay)
As pessoas acham que: sou louca, mas na verdade sou só feliz sem ligar com o que pensam.
O que eu mais ouço: rock.
Eu me sinto livre: quando estou lendo um livro que me leva para longe.
Rezo por/para: que as pessoas se tornem melhores.
Meu ponto fraco: livros, eles ainda vão me falir!
Meu grande charme: minha sagacidade. 
No chuveiro eu canto: o que vier a cabeça ta valendo.
De madrugada, eu: escrevo, é minha hora mais inspirada.
Eu tenho a ilusão de: ser uma grande escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário