Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novas Blogueiras(os) Que Gostaria de Conhecer

Já faz algum tempo que postei um top 5 blogueiras que gostaria de conhecer e desde então já conheci outros blogs que acompanho fervorosamente e que acho interessantes, aí vão então mais alguns que gostaria de conhecer e trocar muita ideia sobre livros...

1° Mariana  (Corujinha Leitora)
Descobri o blog da Mariana por acaso, se não me engano foi por um vídeo sobre Guerra dos Tronos (quando eu desenvolvi minha paixão aguda pela série) então visitei o blog dela e me apaixonei.
Ela se apaixona perdidamente por um livro e fala dele incansavelmente e eu admiro essa paixão, além do que ela é muito sincera em seus comentários e tem a capacidade de ver o lado bom e ruim de uma história, os traços que mais gostou ou não de um livro e ela fez algo muito legal esse mês que foi um chat ao vivo no Youtube, achei a ideia bem legal.
O vídeo abaixo é o Bookshelf Tour que ela fez e que achei bem interessante.


2° Janine Stecanella (Estante da Nine) 
A Nine é o tipo de pessoa que da sua opinião imparcial do tipo doa a quem doer, ou seja, se você realmente quer uma resenha fiel e sem ataques de fangirl o blog que você deve acompanhar é o dela, já que ela sempre se atem ao livro e uma coisa bem interessante é que sempre da sua opinião sobre a estrutura do livro também, sua diagramação e capa, o que acho bem interessante.
O vídeo que escolhi dela é sobre Preguntas & Respostas que achei muito bom, vejam...


3° Leo (Estante do Leo)
O Leo eu descobri por acaso e adorei, já que além dele gostar muito do gênero fantasia como eu, ele também é um rato de Sebo!
Os vídeos dele sempre me fazem rir e me elucidam sobre a opinião dele, além dele falar de livros que estão fora desse circuito de atualidades de que todo mundo fala e ele sempre capricha na edição dos vídeos.
O vídeo dele que escolhi é sobre O Hobbit, quadrinhos e animação antiga, acompanhe...


4° Vinny Lombardi (Books & Coffee)
Descobri o vlog dele através da Tatiana Feltrin e não abandonei mais!
Ele á muito engraçado e a montagem dos vídeos dele é admirável, além de sempre me deixar com aquela vontade louca de ler suas indicações (o que geraria um grande arrombo no meu orçamento).
O vídeo dele é sobre A Passagem, que eu ainda estou cheia de vontade de ter graças a ele .


5° Danilo e Gabriel (Cabine Literária)
Eu já acompanho o blog deles a algum tempo e acho eles muito espirituosos e sinceros sem que uma coisa deturpe a outra, além do que o símbolo do vlog deles já me fez dar muitas risadas.
O vídeo que escolhi é um desafio que eles fizeram e que dei muitas risadas!




7 comentários:

  1. Que fofa!
    Sim, eu pesquiso sobre o Cabine Literária no Google e acabei encontrando esse seu post! \o/

    Obrigado por nos acompanhar! =*

    ResponderExcluir
  2. O Gabriel me avisou do post lindo.
    Muito obrigado por lembrar de mim. E pelas palavras queridas.

    =,]

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora vi que consigo me identificar na hora de comentar, haha.
    Beijos pra quem não sabe usar blogs direito. :(

    Mas sério, obrigado mesmo pelos comentários. =*

    ResponderExcluir
  4. GOD! Okay, Lu, como não tinha visto isso antes, gente? Qque linda você é! Muito obrigada por me recomendar, tipo, eu não tinha visto mesmo! Como assim eu não vi!? Muito obrigada, mesmo, fico muito feliz que goste do meu blog/vlog *-*

    ResponderExcluir