Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meus Novos Livros


Hoje nós vamos por partes...

Primeiro eu consegui completar a série Fallen e ganhei Êxtase, ganhei junto com ele A Dança dos Dragões, que era o que estava me faltando das Crônicas de Gelo e Fogo.

Para mim que sou amante convicta de Sebos, consegui trocar alguns livros que não ia usar e peguei Orgulho e Preconceito, nessa edição que não canso de falar que é simplesmente linda!

A série Fronteiras do Universo eu comprei pelo submarino (foi a minha primeira compra pela net) e eu estava muito ansiosa para pedir, depois de namorar eles um bocado pela net, quando finalmente chegaram eu quase tive um ataque já que fazia muito tempo que queria ler essa série.

É isso então, agora vou me divertir com meus novos brinquedinhos...

Beijo a todos.

Um comentário:

  1. Morro de vontade de ler Orgulho e Preconceito. Mas são taaaaantos livros que eu quero ler antes! huehuehu

    Sua primeira compra? Que venham várias e várias outras pela frente! xD

    Beijos,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir