Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Carros da série Hush Hush (Sussurro, Crescendo e Silêncio)

Oi, pessoal!
Eu terminei de ler a série hush hush a poucos dias e sempre que leio um livro onde os automóveis no geral são descritos gosto de vir na net procurá-los.
Hoje vou mostrar a vocês os que encontrei:

Dodge Neon Roxo 1995

Esse é, talvez, o carro que mais aparece nos livros. Pertence a Vee, melhor amiga de Nora.

Jeep Comando Preto
O carro do Patch, ele usa em Sussurro e Crescendo, em Silêncio ele aparece logo no início do livro com um...

Tahoe Branco

Na minha opinião leiga, acho os dois bem parecidos, bem a cara do Patch.
Mas no final de Silêncio ele aparece com uma...

Harley Davidson Sportster Vintage

Talvez o veículo que mostre mais a personalidade dele, além de ser um clássico.

Toyota 4Runner Vermelho

O carro da Marcie Millar, bem perua, como ela.

Fiat Spider

Esse carro não aparece na história propriamente dita, é o carro que Nora menciona que tinha antes do pai morrer e precisarem vendê-lo.
Mas no final de Crescendo ela ganha um...

Cabriolet Conversível Branco

Passa a ser o carro dela.

Audi A6

É o carro do nefilim que rouba a bolsa de Nora em uma loja.

Land Cruiser

É o carro do Hank Millar, bem misterioso.

El Camino Caramelo

O carro que bate no Land Cruiser do Hank enquanto ele leva Nora até o hospital para ver a mãe.

Mustang Vermelho 1966

O carro do Scott quando ele aparece em Crescendo, já em Silêncio ele usa um ...

Dodge Charger 1971


É isso aí, pessoal, a autora gosta bastante de clássicos e carros modernos, me parece que ela coloca parte da personalidade do personagem em seu carro, deu para ver bem isso quando pesquisei a fotos.
Se gostou, deixe seu comentário.







16 comentários:

  1. Nunca parei pra pesquisar os carros quando li os três primeiros livros, ok, na verdade eu pesquisei o Jeep do Pacth, mas qual é, quem nunca sonhou em dar uma voltinha com ele? Rs. Achei muito legal a sua postagem! Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Carro lindos, livros lindos, personagens lindo. Essa série é sem duvida a melhor que ja li. s2

    ResponderExcluir
  3. quando leio livros e o autor comenta sobre roupas e outras coisas eu sempre dou uma procuradinha para saber como são! eu sou uma que li fiquei curiosa e fui pesquisar e achei seu blog! estou no meio de silêncio e espero ansiosa por finale! ficou muito bom seu post! amei!

    ResponderExcluir
  4. gostei do carro do Hank Millar, espero que a adaptacao para o cinema seja melhor que crepusculo.

    ResponderExcluir
  5. esses carros sao lindos,desde que comecei a ler os livros sempre tive curiosidade para saber como eles sao,só agr pude matar essa curiosidade que me assola toda vez q pego nos livros

    ResponderExcluir
  6. Lindos, mas o Mustang do Scott eh azul, e eh 1967, o Dodge sim e vermelho, mas nao o Mustang..

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei o post porq amo a saga e aí, meu Deus, piro no carro do Patch ♥

    ResponderExcluir
  8. Sempre pesquiso os carros que aparecem!! Fica melhor de imaginar a cena !! Principalmente com Patch, que imagino como Ian Somerhalder rsrs!!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo vc fez um bom trabalho.Ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre procuro tb haha.
    Mas o Fiat Spider era o da Nora sim,pois no começo do livro Sussurro ela fala qe está saindo de casa para se encontrar com o Patch no Fliperama e descreve perfeitamente esse carro :) Beijos

    ResponderExcluir
  11. Também gosto de pesquisar elementos dos livros ( a Becca Fitzpatrick não é muito generosa nos elementos que compõe as senas), mas adorei achar prontinho aqui....sobre os carros.

    ResponderExcluir
  12. Amando a história de Nora e Patch e nao vejo a hora de ir para os talões do cinema. 😍

    ResponderExcluir
  13. "e recuei meu Fiat Spider pela estrada. O
    carro provavelmente fora fofo em 1979, mas eu não era louca pela pintura
    marrom chocolate"

    o carro de nora sendo citado no começo do capitulo 2 de sussuro...
    A foto de como deveria ser:

    https://web.facebook.com/PortalHushHushBrasil/photos/fiat-spider-1979-marrom-chocolate-nora-grey-sussurro/992066110829922/?_rdc=1&_rdr

    ResponderExcluir