Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Príncipe Caspian




Caspian, é um telmarino e filho do rei já falecido,o que o torna rei por linhagem, mas seu tio, ao ter seu primeiro filho tenta matá-lo e ele é forçado a fugir.
Em meio a sua fuga ele encontra narnianos que ele julgava serem apenas fruto de lendas e histórias antigas.
Quando se vê em perigo ele toca a trombeta de Suzana e chama os 4 reis e rainhas de volta a Nárnia.
Nessa crônica nos deparamos com uma Nárnia diferente, com seu povo tendo que sobreviver escondido.
Como sempre C.S. Lewis nos mergulha num mundo de seres inimagináveis e fascinantes.
Capa: Não gosto particularmente dessa capa, acho que poderia ser melhor...
Minha nota para esse livro é 9, mas ele me deixa um pouco triste ao notar que até uma grande Terra da fantasia possui tiranos como na nossa.
Foi o segundo filme da série lançado, vejam o trailer.



Um comentário:

  1. Eu gostei muito desse livro, eu li toda a coleção de Narnia, mais li naquele livrão que tem tudo junto. Ei amei todas as histórias. Você escreve muito bem, de forma simples e fiel.

    Conheci o seu blog agora :D já estou seguindo.
    Me segue tbm?

    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir