Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Resenha : O divórcio dos meus sonhos


Oi para vc que gentilmente decidiu ler essa resenha!
Acho que estou em uma fase de escritoras irlandesas, pois como Cecelia Ahern autora de P.S eu te amo, a autora Clare Dowling também é irlandesa e escreve bem ao estilo Marian Keyes autora de Melancia.
Não me empolguei muito com o livro, esperava chorar em alguns pontos, ou achar super divertido, já que um divórcio pode gerar várias situações engraçadas, mas, me decepcionei, a história não me prendeu e achei que as piadas eram sem graça, enfim, não "colou" direito comigo esse livro não.
Jackie é uma mulher irlandesa comum, que sai da casa onde vivia com seu marido Henry em Londres e volta para sua cidade deixando para ele apenas um bilhete de adeus.
O livro conta como Jackie se vê diante de ter que pedir o divórcio para seu marido abandonado depois de 18 meses, quando está de casamento marcado com Dan.
O livro é leve e bem humorado.
Capa: A capa é bem a cara de um divórcio, a representação perfeita de um casamento que não deu certo.
Curiosidade:Vi, pela primeira vez, quer dizer, li, pela primeira vez, como é um divórcio, não sabia que era assim tão complicado largar alguém!
Minha nota para esse livro é 6, porque ele não é tão bom quanto eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário