Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Crescendo


Olá, pessoal!
A resenha de hoje é de Crescendo da série hush hush da autora Becca Fitzpatrick.
Eu particularmente não gostei muito do livro, ele me deixou com uma expectativa e eu acabei frustrada.
No primeiro livro da série Sussurro, eu fiquei presa do começo ao fim, e crescendo conseguiu isso também, mas não de uma forma muito boa.
Nora e Patch formam um belo casal, mas esse livro é cheio de reviravoltas que faz com que a gente fique na dúvida do que eles realmente sentem um pelo outro, especialmente Patch, já que o livro mostra mais o que Nora pensa.
Recomendo esse livro para quem gosta de suspense do começo ao fim, mas quem busca romance vai ficar frustrada como eu.
Curiosidade: nesse livro descobrimos o verdadeiro nome de Patch que é Jev, um nome bem estranho diga-se de passagem.
Capa: a capa é bem enigmática e ao estilo da primeira, mas não é a minha preferida.
Minha nota para esse livro é 7, já que ele não atendeu totalmente as minhas expectativas e o final é um bocado decepcionante intrigante.

Um comentário:

  1. Oii, eu tmb tenho um blog, e eu concordo com vc esse livro me deixou frustrada, tipo eu estava com muita expectativa para esse livro, já que eu li "Sussurro" em um dia e meio eu realmente achei que o próximo livro fosse melhor, mas infelizmente pra mim não foi tanto assim.

    ResponderExcluir