Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Resenha: livro P.S Eu te Amo


Já faz algum tempo que assisti ao filme P.S Eu te Amo e eu simplesmente me apaixonei pelo filme que era engraçado e emocionante em doses iguais.
Comprei o livro já imaginando que ele seria muito melhor que o filme, já que é o que normalmente acontece com filmes que primeiro foram livros, mas a minha surpresa é que o livro e o filme são super diferentes.
Há, é claro, várias situações que acontecem no livro e não acontecem no filme, mas mesmo assim quem espera uma cópia fiel vai se decepcionar.
Quanto ao livro eu gostei bastante, é uma leitura leve que nos faz passar com a Holly pela perda dela e pela adaptação a nova vida.
A maneira que a autora escreve me faz lembrar um pouco a maneira como a Marian Keyes escreve, até mesmo alguns personagens como a própria Holly me lembrar muito os dela. Será que isso acontece porque ambas são irlandesas?
Curiosidade : a família de Holly no livro é bem maior que no filme, já que no livro eram só ela, a mãe e a irmã. No livro são ela, os pais, a irmã e mais três irmãos.
Capa: para falar a verdade eu não gostei muito da capa não, achei que  a história merecia algo mais chamativo.
Minha nota para esse livro é 7, apesar de ter gostado, mas a leitura me faz pensar que podia ser melhor e o final, sinceramente me decepcionou, já que passamos boa parte do libro esperando um certo romance ue acaba não acontecendo.
Mas fica a dica, com P.S Eu te Amo é possível dar boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário