Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Os 5 livros da minha vida

Ai, meu Deus, que missão quase impossível...
Eu sempre amei ler, mas escolher os cinco melhores é algo cruel para alguém como eu.
Mas vamos a lista:
1° - Harry Potter e o enigma do príncipe


Eu simplesmente amo toda a série, já perdi as contas de quantas vezes li e ainda me encanto toda vez que leio e ele ainda me prende como quando eu tinha 12 anos.

2° - Crepúsculo


A Stephenie Meyer é uma gênia, a história é envolvente e apaixonante, além do que essa é minha capa preferida, a apologia da maçã ao pecado original e ao amor proibido de Bella e Edward  me fascina.

3° Os mundos de Crestomanci


Já li esse a muito tempo, mas me encantou por completo, é uma história envolvente e a pouco tempo descobri que a autora foi aluna do J.R.R Tolkien e do C.S Lewis, autores de Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia sucessivamente, o livro vale a pena ser lido, é uma pena que não seja muito conhecido.

4° As Brumas de Avalon 

Esse livro é encantador, somos transportados para um outro mundo em outra época, apesar de ter sido publicado a muito tempo, é atemporal, uma ótima leitura.

5° Diário de uma Paixão


É o romance perfeito! A história nos leva a crer no amor verdadeiro, mesmo nessa vida caótica que vivemos  e o autor Nicholas Sparks é um mestre e esse romance é o meu preferido dele(até agora).

E você, já parou para pensar quais os 5 livros de sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário