Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha:  Silêncio





Para quem, como eu ficou um pouco frustrada com Crescendo, Silêncio vem redimir toda aquela frustração de antes.
O livro é simplesmente de tirar o fôlego do começo ao fim.
A autora Becca Fitzpatrick deixa sempre um suspense em aberto para prender o leitor de uma forma inacreditável.
Perdi o fôlego até o fim e no fim há revelações chocantes e vem mostrar que Nora não é a mocinha frágil que se espera em um romance, ao menos não é tão frágil quanto eu julgava até o começo do livro.  
Capa: é a minha preferida até agora, tem um tom de proteção de Patch para com ela o que tira da nossa cabeça as impressões de Crescendo, além do que essa onda do mar bravio deu um toque muito especial,
Curiosidade: nesse romance é mostrada pela primeira vez a casa de Patch que é num lugar inusitado e tem um ceto encanto melhor do que eu esperava.
Minha nota para Silêncio é 8, porque é um livro muito interessante, mas a autora novamente deixou questões em aberto sem respostas.
A leitura compensa bastante para todos aquele que gostam de ação do começo ao fim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário