Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

*1000 Visualizações*


Esse post é um agradecimento especial.
Hoje o blog completou mil visualizações!!
*Confete*
Eu comecei esse projeto mais para eu mesma, para extravasar essas minhas paixões e eis que ele não é visto só por mim! 
Esse projeto é modesto, mesmo porque não tem aqueles vídeos lindos que o pessoal posta, nem tem promoções, mas ainda assim tem você aí, e isso me deixa imensamente feliz.
Muito obrigada a você que entra sempre, a você que deixa seu comentário e a você que entrou por acidente, mas que aproveitou para dar uma olhadinha, se não fosse por você esse blog já estaria extinto!
Queria dar um grande beijo em cada um de vocês, mas já que não tem como, aí vai meu agradecimento virtual e meu beijo, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário