Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tag: Livros Favoritos de Séries Favoritas


Bem, eu não tenho o habito de ler muitas séries, mas aí vamos nós...

1° Harry Potter e o Enigma do Príncipe 


Já resenhei esse livro e já falei aos 4 ventos sobre a minha paixão incondicional da série, mas eu nunca podia  deixar Harry Potter de fora dessa Tag, afinas essa série é apaixonante e esse livro é uma delícia, repleto de intrigas e é qual fala mais sobre o Voldemort, enfim, é o meu preferido da série.

2° O Hobbit


Você deve estar falando : Ela ficou maluca? 
Não, eu não fiquei maluca (ainda), mas O Hobbit é meu livro preferido de todos os livros da saga O Senhor dos Anéis, e não se pode questionar que ele faz parte da série, já que é nele que sabemos como o anél foi parar na mão de um Hobbit, o Hobbit que começa a história toda!
Esse livro é apaixonante e estou muito ansiosa para ver o filme...

3° Tormenta


Sou fã da série Fallen e esse é meu livro favorito porque acho que é onde Luce mais se descobre.
É onde ela descobre o que fazer com as sombras que a perseguem e é neste livro que acontecem os fatos mais legais, é por isso que é o meu preferido.

4° A Guerra dos Tronos


Eu resenhei esse livro na semana passada e então vocês imaginam como estou empolgada com ele, já estou lendo o Fúria dos Reis, mas ainda estou no começo.
De qualquer forma, acho que esse ainda será meu preferido até o final.
Você deve estar se perguntado: como ela pode saber se ainda não leu o resto dos livros?
É simples, é nesse que tudo começa e foi nesse que eu me apaixonei pela série, então, pode confiar, ele é o meu preferido!

5° Sussurro 


Esse livro é muito bom, a autora faz todo um mistério, não é só um simples romance, é um romance envolto por uma nuvem de segredos e complicações.
O primeiro livro é o meu favorito porque é quando eles se conhecem e tudo começa, é bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário