Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

5 Livros que Eu Quero Comprar Urgente


Esse mundo dos livros é uma caixinha de infinitas surpresas, e, por mais livros que se tenha, sempre se está atrás de um volume novo, uma nova aventura.
Eu, tenho uma série de livros que quero adquirir logo, meu marido ficaria louco comigo se eu conseguisse comprar todos, porque, provavelmente, não teria mais lugar para nós dois em casa!
Enfim, esse post é sobre os 5 livros que preciso para ontem.

1° Perfeitos 


Eu li a poucos dias Feios, e para falar a verdade comprei o livro porque achei em um sebo barato e muito conservado  mas achava que a história não seria lá grande coisa e ainda bem que eu estava enganada!
Feios é fascinante, eu não conseguia parar de ler nem um minuto e o fim é de acabar com os nervos de uma pessoa, então quero Perfeitos urgente!

2° As Vantagens de Ser Invisível



Já vi muitas resenhas sobre esse livro, o filme está para sair e ver o trailer do filme só me deixou mais louca ainda para ler o livro.
Eu simplesmente preciso desse livro...
Vou deixar o trailer para quem, como eu ainda não leu o livro ficar com água na boca!


3° A Vida de Pi


Descobri esse livro através de um vídeo da Mariana Gastal e fiquei muito curiosa pela história que parece ser fascinante, algo de profunda amizade.
O filme também está para sair, vejam o trailer, a fotografia desse filme parece ser espetacular! 


4° O Curioso Caso de Benjamin Button


Eu assisti a esse filme a pouco tempo e estou muito ansiosa para ler o livro que se já for metade do que o filme é, deve ser fascinante!
Apesar que o livro é em quadrinhos, mas estou muito curiosa para ler.


5° A Bússola de Ouro



Esse livro é altamente indicado, dizem que a história é ótima, mas o filme todo mundo fala que é péssimo, eu já assisti o filme e não achei o pior filme que eu poderia ter assistido, então se eu já não detestei o filme, provavelmente vou amar o livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário