Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

As Melhores Animações Atuais (ou nem tanto...)

Eu adoro uma boa animação.
Tudo bem, a maior parte das animações é para crianças, mas o que posso fazer se minha criança interna se sobressai as vezes?
Os filmes abaixo são indicações que assisti e adorei...
1° Sherek


O primeiro filme da série foi lançado em 2001 e é sem dúvida o mais divertido!
Acho que todo mundo conhece a história! 
Sherek é um ogro que é retratado como um ser comum e não um monstro comedor de criancinhas.
Meu personagem preferido é o Burro, que é muito engraçado e não perde essa personalidade nos demais filmes.
A série toda pode não ser das melhores, mas os filmes um e dois valem por todos!

2° Enrolados


Esse é uma espécie de remake de rapunzel, mas de forma muito diferente, não entendeu? Eu explico...
A garota ainda tem um cabelo enorme e ainda mora em uma torre tendo como visita somente sua "mãe" e ainda tem um mocinho, mas dai em diante é tudo diferente.
A garota é muito divertida e vive um dilema entre seguir seu sonho ( que a levará a sua verdadeira família), ou obedecer á "mãe".
Você já deve imaginar o que ela faz...
É muito divertido e a história é um remake bem original de 2010.
Essa animação está no Youtube, no endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=zq-vH6tCBNg

3° Meu Malvado Favorito


Esse é outro filme de 2010, que terá sua continuação agora em 2013 e o cara que pensou nessa história deveria receber um prêmio de originalidade.
Quando o assunto é animação, normalmente se é tradicional, a preferencia é para o esquema Vilão-Mocinha-Mocinho e nesse caso a história é diferente.
A história é sobre um Vilão que se torna um pai apaixonado enquanto planeja roubar a Lua!
Será que sou só eu que acho essa ideia fantástica?
Meus personagens preferidos são os "empregados" do vilão que são super engraçados, olha como são fofos!
 

4° Como Treinar Seu Dragão


A história nos é contada por Soluço, um garoto que mora em uma cidade que é saquiada por dragões durante a noite e que tem que conviver com isso dia após dia, ou melhor, noite após noite.
Esse filme é muito divertido, uma delícia de assistir e qual não foi a minha surpresa ao saber que é uma série de livros


Eu não li, mas se forem metade da diversão que é o filme, devem ser demais!

5° Os Fantasmas de Scrooge


Essa animação é de 2009 e é uma das versões para o cinema do livro Um Conto de Natal do Charles Dickens, ou seja é um clássico!
Eu sou muito suspeita para falar, porque eu simplesmente amo essa história e em forma de animação é uma delícia de assistir.
 Eu super indico esse filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário