Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

5 Blogueiras Que Eu Gostaria De Conhecer

1° Juh Oliveto (Livros e Bolinhos)
Desde que comecei a frequentar blogs sobre livros, o dela foi um dos primeiros que visitei e simplesmente me apaixonei pelo blog, além dos vídeos dela não serem do tipo enfadonho, mas acabo sempre dando uma risada ou outra com a espontaneidade dela. Em certos pontos acho que somos bem parecidas.
Vou postar dela um dos tópicos de que mais gosto que é o Juh Responde.


2° Pam Gonçalves (Garota It)

A Pam é uma fã de Harry Potter incorrigível como eu, algo do tipo que por mais que existam mil livros, a série Harry Potter ainda vai estar em 1° lugar sempre e sempre.Além disso, ela é bem direta com a sua opinião e bem fiel a ela, admiro isso numa pessoa que se expõe para toda a rede mundial podendo ser submetida a todo tio de julgamentos.
O vídeo dela é da "FAQGAROTAIT" o vídeo é sobre livros.



3° Giu Fernandes (Amaunt of Words)

Fora o fato de termos  mesmo sobrenome e morarmos relativamente perto, já que ela é de Ribeirão Preto e eu de Sertãozinho, eu adoro as resenhas dela e o bom humor que ela sempre emprega nisso, fora o fato dos "ataques de fangirl" dela que eu acho muito parecido com os meus. Ela tem sempre a delicadeza de falar o que sentiu com um livro específico, o que eu acho muito legal, já que cada livro acaba nos trazendo não só uma história, mas uma emoção a cada página.
O vídeo dela transparece bem isso, são os 7 livros favoritos de 7 séries favoritas.



4° Tatiana Feltrin ( Tiny Little Things)


Escolhi a Tatiana porque ela é simplesmente fenomenal, tem seu ponto de vista e o defende de maneira muito inteligente, além de trabalhar coma língua inglesa, uma língua que eu ainda vou aprender (um dia).
Enfim, ela é demais! Vou colocar o vídeo das leituras preferidas dela de que mais gostei.



5° Mariana Gastal (Oi Mariana Gastal)

Ela não é exatamente uma blogueira, já que só a conheço pelo canal no youtube, mas é uma fofa completa! Ela descreve os livros de forma apaixonante que deixa a gente louca para ir até a livraria mais próxima para comprar.
O vídeo dela é sobre uma das séries que eu mais gosto que é As Brumas de Avalon (que eu ainda pretendo resenhar aqui no blog).









3 comentários:

  1. *chora*
    Fiquei emocionada com esse post, de verdade! Não só por estar na lista, mas tb por estar ao lado de pessoas que eu tanto admiro — e tb gostaria de conhecer, hahahah!
    E não acredito que vc é de Sertãozinho, tão perto! Um dia que vc vier para Ribeirão ou quiser vir, a gente combina para se conhecer!!! :D
    Um beijo e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luu!
    Nossa, fiquei extremamente honrada de aparecer nesse post, MUITO OBRIGADA MESMO pelo carinho, viu? Fiquei toda boba aqui! *-*
    Espero poder te conhecer um dia, principalmente se você conseguir vir pra Bienal do RJ ano que vem. É um dos melhores eventos do mundo, além de ter um monte de gente irada reunida! \o/
    Beijocas, de uma envergonhada, mas feliz e honrada,
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir