Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Harry Potter e as Relíquias da Morte


Harry, após perder Dumbledore decide continuar a missão que ele lhe confiou, para destruir o bruxo das trevas Voldemort.
Com a ajuda de Rony e Hermione, ele não volta a Hogwarts e vai em busca das relíquias o que o leva a venturas em lugares que nos nunca imaginaríamos que fossem abrigar uma relíquia da morte, inclusive a própria Hogwarts.
Nesse último livro da série J.K.Rowling nos deleita com uma aventura intrigante e repleta de surpresas.
Esse livro, porém me deixa muito triste!Quando li ele pela primeira vez, reli umas duas vezes depois e fiquei com aquela sensação de que havia perdido alguém, que não haveriam mais aventuras do Harry, mas tinha que ter um fim, certo?
Capas:

                  
Acho que esse é o único livo que não gosto da capa original, achei que ela podia ser muito mais criativa!
Curiosidade:Uma das cenas mais esperadas de “Harry Potter e as relíquias da morte” é o beijo entre Rupert Grint e Emma Watson. Sobre a cena, o ator fez a surpreendente revelação: “Eu pensei que seria um momento leve e sensual, mas acabou sendo uma cena vigorosa. Emma foi realmente com vontade! Me pegou com a guarda baixa, mas não estou reclamando. Muitos homens dariam uma costela para estar naquela posição, então por mim tudo bem”.
O livro foi lançado em 2007 e o filme em 2010 e 2011.

2 comentários:

  1. Eu ri muito com a curiosidade que você postou, rsrs.
    Mas acho que seria entre Ron e Hermione não? Você colocou entre Daniel, o ator que faz Harry, rsrs.
    Beijo flor!

    ResponderExcluir