Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Esse livro foi publicado em 1999 e o filme saiu em 2004.
Nessa história, que é a menina dos olhos de muita gente Harry é avisado, antes de entrar em Hogwarts, que um assassino fugiu de Azkaban, a prisão para bruxos, e que isso é um feito sem precedentes, mas que não deve ir atrás desse prisioneiro, nem dar chance para que este o encontre, já que sendo partidário de Voldemort, deve querer matar o menino.
Ao londo da trama Harry descobre que Sirius Black(o fugitivo), é seu padrinho e o homem que revelou o segredo de seus pais condenando-os a morte.
A história se desenrola de uma forma que nos leva a odiar e amar o Sirius ao longo do livro.
Eu adoro esse livro, lembro quando assisti o filme pela primeira vez que fiquei encantada e saí do cinema como se eu fosse parte do próprio filme.
Capa: 

      
           
As originais, na minha opinião ainda são as melhores.
Curiosidade:Para conhecer melhor os três atores principais, o diretor pediu que cada um deles escrevesse uma redação, sobre seus personagens, Emma Watson(Hermione Granger), escreveu 16 páginas, Daniel Radcliffe(Harry Potter) escreveu somente uma página e Rupert Grint(Rony Weasley) esqueceu de fazer a redação.

Um comentário:

  1. Apesar de não curtir muito a série, para mim este é o melhor livro que tem.

    Adorei muito a curiosidade! HAHAHAHA

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir