Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Drácula de Bram Stoker


Esse filme foi lançado em 1992 e é baseado no livro de Bram Stoker de 1897(nem eu sabia que era tão antigo).
Esse filme é um clássico.
O conde Vlad Tepes, um homem que lutava pela igreja em nome de Deus vai para mais uma batalha deixando sua amada. Ele vence a batalha, mas seus inimigos mandam uma mensagem para o castelo dizendo que ele morreu. Sem conseguir viver sem o amor de sua vida Elizabetha se mata jogando-se em um rio.
Quando Vlad volta para casa e descobre que Elizabetha está morta ele renuncia e renega a Deus e a igreja e jura beber apenas sangue a partir daquele momento.
A história se desenrola quando ele descobre que Elizabetha reencarnou e ele vai em busca de reconquistar sua amada.
Esse filme consegue ser forte, assustador e romântico ao mesmo tempo e é uma história envolvente que me deixou fascinada desde a primeira vez que vi.
O papel de drácula foi interpretado por Gary Oldman, na minha opinião, uma escolha perfeita, consigo ver o drácula nele com perfeição.
Para quem ainda não assistiu o filme, vou deixar o trailer para que fiquem com água na boca e vão logo ver esse clássico.


Um comentário:

  1. Sinceramente eu não gostei muito desse filme OBS: minha opnião. Bjs Donatela

    ResponderExcluir