Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Meus novos bebês


Oi, pessoal!!!
Hoje foi um dia muito proveitoso!!!!
Fiz uma compra enorme de livros e decidi mostrá-los a você.
Eu já tinha lido o Código da Vinci, mas o livro é muito bom e encontrei ele num cebo por dez reais, eu não podia deixar de comprar.
Aliás, 4 deles são de cebo, eu amo de paixão esses lugares onde você pode encontrar aquele livro que você estava louca de tanto procurar e não encontrava, além do que, esse onde eu fui, tinha livros praticamente novos, Sangue e Ouro da Anne Rice, mesmo, está em tão bom estado que quando abri ele as páginas ainda estavam tão unidas que parecia que nunca tinha sido aberto, foi um achado!
O bom é que nenhum deles me saiu por mais de 20 reais, até mesmo os dois de Assassin's Creed, que são novos.
Estou ansiosa para devorá-los!
Assim que eu lê-los eu posto a resenha para você também se animar para ir até o cebo mais próximo procurar algum deles...
P.S: Desculpe pela data na foto, eu desativei, mas a minha câmera louca não aceitou e colocou uma data de 2007, tentei cortar, mas, enfim, foi esse o resultado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário