Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TAG: Isso ou aquilo?

Estava navegando pelo youtube e encontrei essa tag no canal da Tatiana Feltrin e achei bem legal! Assim sendo resolvi responder a tag e postar para você.

1 - áudio book ou livro?
Definitivamente livro, eu gosto de ler do meu jeito, de enfatizar o que quero, acho que audio book, tira um pouco a graça.

2 - capa dura ou mole?
Tanto faz, gosto das duas.

3 -  ficção ou não-ficção?
Ficção, sou fascinada pelo gênero.

4 - fantasia ou vida real?
Fantasia, acho que é mais interessante e leva minha mente para longe, é muito bom!

5 - Harry Potter ou Twilight?
Eu adoro Twilight, mas Harry Potter é minha paixão eterna.

6 - e-book ou livro físico?
Definitivamente livro, eu gosto de ter o livro em mão, voltar as partes que mais gostei e adoro vê-los na estante.

7 - comprar ou pegar emprestado?
Comprar, adoro meus livros!

8 - Livro único ou série?
Gosto de ambos, mas depende muito, há livros único que me deixam com uma louca vontade de que fossem série e há séries que se arrastam, então depende muito da história.

9 - livraria física ou online?
Física, gosto de escolher meu liro, pegá-lo e folhear até me decidir.

10 - livro longo ou curto?
Independente do tamanho do livro, gosto da história. Um livro pode ser super fino e eu não conseguir ler e pode ser grosso e parecer voar, então não tenho preferência.

11 -  drama ou ação?
Ambos, não consigo escolher entre os dois...

12 - ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, não sou muito fã de sol, ele da câncer de pele (Rs).

13 - chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente, mas só no frio.

14 -  ler resenha ou decidir por si?
Eu prefiro decidir por mim, mas dou uma fuçada nas resenhas quando estou muito curiosa sobre um livro.

É isso, sintam-se livres para usar essa tag.








Nenhum comentário:

Postar um comentário