Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

5 Filmes De Vampiros Que Eu Simplesmente Amo

1° Drácula de Bram Stoker


É simplesmente o melhor filme de vampiros de todos os tempos, ele veio de um livro de mesmo nome, mas confesso que não li o livro, mas sou fã incondicional do filme, não vou me estender porque pretendo postar a resenha do filme num futuro próximo!

2° Entrevista com o Vampiro


Além desse filme ter os atores mais lindos de sua época como Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas, a história me deu arreios quando assisti pela primeira vez e até hoje me fascina!

3° Van Helsing


Esse filme é ação do começo ao fim e com uma história que nos deixa de cabelo em pé, além do Hugh Jackman que representa o Van Helsing ser um dos atores que acho mais competentes na hora de representar personagens que caminham somente em nosso imaginário.

4° Os Garotos Perdidos


Esse filme é de 1987, ou seja, tem 25 anos, mas eu adoro desde a primeira vez que assisti. Desde criança sou fã da história.
5° Crepúsculo



Eu amo toda a série e acho a história dos dois linda, apenas deixei eles em 5° lugar porque quando se trata de vampiros adoro quando eles são super sangrentos e charmosos, daquela forma que te da arrepios e o Edward é um fofo, nunca poderia ser considerado de "dar arrepios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário